Sim é verdade já cheira a férias para estes lados, apesar de ainda haverem exames na segunda fase para serem feitos (sim porque eu sou uma pessoa crescida com compromissos importantes como exames nacionais do ensino secundário uuhh xD), mas são férias, 3 mesinhos de férias (roam-se de inveja :P).
Era nesta parte do ano que devia começar a pensar em fazer desporto, comer coisinhas saudáveis, beber muita água e tal mas isto da crise também deve haver la para cima e o sol anda a poupar os seus raios solares, por isso não dá apetite de ter um corpo sexy para deambular na praia. ( que?! preguiça?! claro que nãããããão)
O amor é pensar no passado do futuro... No vazio da multidão Lutar por lutas de causas vencidas Chegar onde tudo começa E ir onde tudo termina A descobreta de minutos eternos A descoberda de horas suspensas.
Estou doido a frio Tu não? Não sentes o que eu sinto? Ah! O frio… Não sentes? Estou doido a frio Não sinto a alma Não te sinto E tu? Tu passas A alma sente E tu? Não sentes? Estou doido a frio Pois, não sentes Não te sentes Como pode alguém se sentir? Estou doido a frio E tu não sentes.
esta eh a minha segunda obra prima nao é gand coisa.. mas ja m da mt orgulho =)=)